NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

2ª ETAPA DA LIGA, 1ª DA CBTE, 2ª SOCIAL SINGLE E 1ª SOCIAL DOUBLE

DIRETORIA ESPORTIVA - 15/03/2021

 ATENÇÃO PRATEIROS

2ª ETAPA EXPRESSA DE TRAP E TRAP DOUBLE DA LIGA NACIONAL

1ª ETAPA ONLINE DE TRAP E TRAP DOUBLE DA CBTE

2ª ETAPA DE TRAP SINGLE 50 E 1ª TRAP DOUBLE 50 DO SOCIAL 2021

 

Dias 18 e 20 de março as 9:00 horas respectivamente, teremos as PROVAS EXPRESSAS de TRAP e TRAP DOUBLE da LIGA NACIONAL e CBTE e segunda  Etapa do SOCIAL de TRAP SINGLE  + a primeira de TRAP DOUBLE do Social CTECP 2021. Para o Social de TRAP SINGLE serão utilizados os resultados dos primeiros 50 pratos do TRAP 100 da Liga e o mesmo critério para o DOUBLE.  O valor da inscrição para somente participar do Social, será de R$ 75,00 por prova. A inscrição para somente o Social poderá se feita no local durante as provas, mas encerra as 15 horas do dia 20/03.

 Para as provas  da  LIGA NACIONAL, de TRAP 100, TRAP 200 e DOUBLE 100, serão seguidos na íntegra os critérios e valores da LIGA NACIONAL e o mesmo vale para  AS PROVAS DA CBTE segundo os critérios dela. INSCRIÇÔES PARA PROVAS DA LIGA E CBTE, SOMENTE PELO SITES DAS RESPECTIVAS INSTITUIÇÕES

Site da LIGA NACIONALhttps://www.tirobrasil.com.br/   Acompanhe as inscrições.

Site da CBTE:  www.cbte.org.br

(Para Inscrições na LIGA e CBTE fora do SITE e homologada pelo Delegado, será cobrado adicional de 100%.) >OBS. Os atiradores que participam das provas da liga / CBTE recolhem apenas os valores estipulados pela liga e CBTE  (Inscrição e pratos) para também participarem do Social CTECP.

EVENTO SUSPENSO EM FUNÇÃO DA PRORROGAÇÃO DO DECRETO MUNICIPAL DE "LOCKDOWN"

NOTA do DIRETOR DE ESPORTE: Lamentamos profundamente as decisões de decretos de "Lockdowns" atingindo eventos esportivos nacionais em nossa cidade de Palmas. Mesmo que seja um esporte individual e que não ofereça riscos, teremos que acatar sob pena de sanções. Pedimos desculpas aos nossos atletas que certamente serão prejudicados no seu "Ranking Nacional"