NOTÍCIAS

Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

DECLARAÇÕES DE RANKING - INFORMAÇÕES

DIRETORIA - 28/11/2018

Informamos aos associados que enquanto perdurar o Decreto Presidencial  9846 de 25 de junho de 2019, não serão necessárias as declarações de Ranking para aquisições de armas, devendo ser respeitado apenas o quantitativo exposto pelo Decreto.

Enquanto perdurar a Portaria  028 do COLOG de 14/03/2017, vamos manter o modelo abaixo, caso haja necessidade de, em função de comprovações exigidas pelo EB em outras atividades.

A mesma deverá ser emitida pelo próprio requerente associado conforme o modelo abaixo: 

 

DECLARAÇÃO de HABITUALIDADE / RANKING para Nível 1 (clique anexo editável)

 

 

 

 Situações Para Declarações de Ranking 

I – nível I: oito participações em prática de recreação, em treinamento ou competição no estande de tiro, em eventos distintos, no período de doze meses; Obrigatório as anotações no livro de presenças de treinamentos.

II – nível II: oito participações em treinamento ou competição no estande de tiro, em eventos distintos, no período de doze meses. Das oito participações, duas devem ser competições, sendo pelo menos uma competição de âmbito estadual/regional; Obrigatório ao menos seis  anotações no livro de presenças de treinamentos

III – nível III: oito participações de treinamento ou competição no estande de tiro, em eventos distintos, no período de doze meses; das oito participações, quatro devem ser competições, sendo pelo menos duas competições de âmbito nacional e/ou internacional. Obrigatório ao menos quatro  anotações no livro de presenças de treinamentos

* O atirador desportivo que estiver iniciando a prática da atividade, e que ainda não possui as participações mínimas previstas neste artigo, será caracterizado como nível I para efeito de aquisição de armas e munições.